O PROGRAMA

Como funciona o Programa de Crédito Creditar Universitário?

Financiamos 100% do valor das mensalidades. Cada mensalidade é dividida em 02 parcelas. Aluno paga por mês metade da mensalidade mais encargo (Juros)*, no dobro do tempo do seu curso.
*Verificar a Taxa de Juros de sua Faculdade.

O pagamento das parcelas é durante o curso, você já começa a pagar no mês subsequente ao de contratação. As parcelas não se acumulam na renovação do contrato, você só começa a pagar o novo contrato no mês subsequente ao último vencimento do contrato anterior. No primeiro contrato, o Aluno deverá arcar com o pagamento da matricula. Nos contratos subsequentes (renovação) o Aluno poderá incluir a matricula.

Contratação do programa em qualquer período, mínimo de 02 mensalidades.

Quais os Pré-Requisitos para contratação?

Indicar até 02 garantidores financeiros (Medicina obrigatório 02 garantidores).

O aluno e os garantidores não poderão ter nenhuma restrição cadastral.

O somatório da renda dos garantidores devem ser de no mínimo 3 (três) vezes o valor da Matrícula.

O garantidor tem que ter no mínimo 18 anos e máximo 60 anos.

O aluno e os garantidores deverão ter o CPF em situação regular junto a Receita Federal.