O PROGRAMA

Como funciona o Programa de Crédito Creditar Universitário?

Financiamos 100% do valor das mensalidades. Cada mensalidade é dividida em 02 parcelas. Aluno paga por mês metade da mensalidade mais encargo (Juros)*, no dobro do tempo do seu curso.
*Verificar a Taxa de Juros de sua Faculdade.

O pagamento das parcelas é durante o curso, você já começa a pagar no mês subsequente ao de contratação.
O nosso contrato é semestral, podendo ser renovado a cada semestre.
As parcelas não se acumulam na renovação do contrato, você só começa a pagar o novo contrato no mês subsequente ao último vencimento do contrato anterior.
No primeiro contrato, o Aluno deverá arcar com o pagamento da matricula. Nos contratos subsequentes (renovação) o Aluno poderá incluir a matricula, podendo ser os pais, irmão (a), tios, avós, ou alguém que apoie o aluno em seus estudos.

Contratação do programa em qualquer período, mínimo de 02 mensalidades.

Quais os Pré-Requisitos para contratação?

Indicar até 02 garantidores financeiros (Medicina obrigatório 02 garantidores).

*O cônjuge do aluno não pode ser o garantidor.

O aluno, garantidores e cônjuges não poderão ter nenhuma restrição cadastral.

O somatório da renda dos garantidores devem ser de no mínimo 3 (três) vezes o valor da Matrícula.

O garantidor tem que ter no mínimo 18 anos e máximo 60 anos.

O aluno e os garantidores deverão ter o CPF em situação regular junto a Receita Federal.